Braga Colen Advogados Associados
Telefone: (31) 2515-9880
Rua Mato Grosso, 800, sala 701, Bairro Santo Agostinho.
Belo Horizonte/MG
e-mail: contato@bragacolen.com.br
Instagram: @bragacolenadvogados
Facebook: https://www.facebook.com/bragacolenadv ( @bragacolenadv )
O escritório de advocacia Braga Colen Advogados Associados atua com profissionalismo e excelência em diversas áreas do direito, dentre elas, cível e criminal.
Certos de que cada cliente é único, o Braga Colen Advogados Associados tem a pessoalidade e transparência como norte de sua  atuação, contando com uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados para garantir soluções específicas e adequadas às necessidades de cada caso.
Assim, a partir de uma prática moderna e atualizada, o escritório resgata tradicionais valores da advocacia, prezando por uma estreita relação de confiança com seus clientes.

  • Izabela Brant Advocacia
    Advogada Especialista em Direito de Empresa, Especialista em Advocacia Trabalhista, Especialista em Direito Civil Aplicado.
    Atuação no consultivo, contencioso e não adversarial em favor de pessoas físicas e jurídicas  nas áreas cível e trabalhista.
    Telefones: (31) 99676-0925 ; (31) 3254-9917;
    E-mail: izabela.mcaldeirabrant.adv@gmail.com
    Endereço comercial: Avenida Afonso Pena, 3355, 11 andar – Funcionários (Praça Milton Campos). Belo Horizonte/MG

Filizola Gonçalves & Advogados Associados
Telefone: (31) 3526-0706;
E-mail: atendimento@filizolagoncalves.com.br
O escritório destaca-se pela excelência e inovação na prestação de consultoria e assessoria em serviços jurídicos, nos ramos do Direito: Cível, Empresarial, Trabalhista, Tributário, Recuperação Judicial, Criminal e outras.
Endereço: Rua Bernardo Guimarães, 2957 – Barro Preto – BH/MG
Site: http://www.filizolagoncalves.com.br/

Para Cadastrar seu Escritório ou se Cadastrar como profissional Liberal autônomo e ter vantagens exclusivas na CABH enviei um e-mail para contato@cabh.org.br.