ATENÇÃO!

COMUNICADO IMPORTANTE!

ALERTA!

 

Recentemente, a CABH – Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem de Belo Horizonte, está recebendo diversas ligações em que pessoas, desesperadas, informam que receberam correspondências desta Câmara obrigando-as ao comparecimento em audiências. Nestes documentos, o endereço informado, para apresentação, situa-se na Avenida Afonso Pena e o telefone para contato é (31) 3344-0200.

Gostaríamos, nesta oportunidade, de esclarecer que essas correspondências NÃO foram enviadas por nossa equipe! A CABH, além de estar localizada na Avenida Raja Gabáglia, n. 2.000, Torre 2, Salas 612-613, NÃO encaminha documentos de outros endereços, NÃO convida para comparecimento em qualquer outra localidade e NÃO manda documentos sem os devidos esclarecimentos. Além disso, todas as nossas comunicações, quando necessárias, são encaminhadas em papel timbrado e sempre em envelope da CABH. Dessa forma, apesar de o número para contato (telefone) informado nestas correspondências ser o nosso, ressaltamos, mais uma vez, que estas comunicações NÃO estão sendo encaminhadas por nossa Câmara.

Ademais, salientamos que Câmaras privadas de Mediação, Conciliação e Arbitragem não podem usar símbolos da República, nem as expressões “tribunal” ou “juiz” para designar suas atividades e membros! Sendo assim, a CABH, em momento algum, adota estas práticas, seja em suas comunicações escritas, seja em sua atuação diária!

Por conseguinte, desconfie dos documentos recebidos e ajude-nos a erradicar práticas ilegais! Pedimos, por gentileza, que, caso receba alguma comunicação com indicação de nosso número telefônico, entre em contato conosco e nos avise imediatamente.

Estamos tomando as providências cabíveis para que possamos descobrir, o mais rápido possível, o(s) responsável(is) pelo envio destas correspondências e para que consigamos resolver a situação!

Cordialmente,

Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem de Belo Horizonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>